29 de fev. de 2012

Quem Sabe?

 Adoro quando estamos constantemente a implicar um com o outro, é divertido. Gosto quando me deixas ganhar, até mesmo quando me agarras as mãos e me imobilizas, acho piada quando te encolhes como se esperasses outro golpe, e eu acabo por responder com o que esperavas, ou então com festinhas. Ou até mesmo quando me aleijas a sério e eu faço o meu choradinho. 
"Só me fazes mal, só me fazes mal!" 
E lá vens tu, com a tua cara de vamosláacabarcomabirrinha e me abraças, ou algo parecido.
E depois tudo recomeça. Ou contigo ou com outro alguém qualquer, só que contigo é diferente, uma questão de je ne sais quois, tu sabes.
"Isso ainda volta a dar coisa."
Apesar das minhas duvidas, quem sabe?

Um comentário:

  1. Se discutem como marido e mulher, se brincam como melhores amigos, se olham um pro outro como amantes e se adoram como irmãos, significa sempre qualquer coisa.

    ResponderExcluir