6 de fev. de 2012

Disse-me a Lua







A lua está cheia bem lá no topo, onde caminha vagarosamente durante a noite, pela massa negra que é o céu.
Sussurrei-lhe, contei-lhe tudo, e ela, consentiu, calada como é bela. E anunciou, que o tempo está a ficar apertado.
Tentei dar-lhe a volta, que não, que ainda tinha tempo, que ia correr tudo bem, mas a sua presença pesou, e uma pergunta surgiu, quantas vezes tinha ela estado presente no decorrer desta situação?
Disse-me que tinha que me mexer, que o tempo já se arrastava e o meu coração pesava, teria que fazer alguma coisa, senão outra pessoa ia fazê-lo por mim, e ela tem razão, eu já sabia, sempre soube.
A sua luz triste chamou-me covarde, eu consenti, sem razões para  tal negar.

2 comentários:

  1. belo texto, gostei! escreves mesmo bem inês *.*
    que tudo corra bemm

    ResponderExcluir
  2. nesita nesita cariño mio... também eu tenho uma imagem com uma lua no meu blog, (apesar de ser montagem minha, e muito ça foda) moons are getting too mainstream.

    Aquelas coisas que eu te disse ontem ao almoço? vê lá se não se verificaram... Relax girl... por dificil que seja.

    ResponderExcluir