25 de fev. de 2012

E o tempo passa, e passa

Lembram-se desta fotografia? Eu sentia-me tão feliz quando a usei num post algures neste blog.
Foi quando aceitei o que sentia, foi quando abriste os teus braços para mim, quando me achavas especial e falávamos a toda a hora. Quando gostavas mais de mim que eu de ti.
E agora? Agora, pelo que parece, gosto eu mais de ti. Tenho saudades daquelas tuas queridisses, das coisas que me dizias, quando me sussurravas ao ouvido, e os teus olhos que brilhavam quando me vias a entrar pela porta.
Tenho saudades de me sentir amada... amada por ti.

2 comentários:

  1. ohhh que fofinho!!! *.*

    pois... situações... gostamos sempre quando alguem nos diz "gosto muito de ti" e depois, só por causa disso, sentimos a obrigadação de que dai em diante essa pessoa tem que continuar assim, mas infelizmente isso nem sempre acontece :( fuck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não é obrigação. Mas pronto, ficamos mal resolvidos e eu como sou uma parva continuo assim xD

      Excluir