10 de fev. de 2012

Estou a ficar revoltada, sou tua amiga caramba, podemos conversar.
Quando te mando mensagens ou telefono é porque quero falar contigo, não quer dizer que queira alguma coisa ou que se passe algo, sou um ser humano como todos os outros, não sirvo só para ouvir, também preciso de ser ouvida, nem que seja uma conversa básica.
Normalmente as pessoas não falam sozinhas, muito menos pelo telemóvel, logo, podes responder-me e se não quiseres falar, inventa qualquer coisa, diz que não podes falar ou algo do género, pelo menos isso, agora deixares uma pessoa a espera de resposta é que não.
Revolta-me, revolta-me porque eu nunca faço isso a ninguém, evito, porque não gosto, e sei que também não gostam.
Qualquer dia deixo de ser tão prestável, deixo de enviar/responder a mensagens e a lembrar coisas, a ajudar, deixo de escrever, deixo de actualizar tudo, desapareço do mapa, completamente, e depois quero ver quem é que vai sentir a minha falta. Apesar de saber que me vais substituir à mínima hipótese quando algo do género acontecer.
Apetece-me mandar tudo ao chão e começar do zero, eu também me farto das coisas e das pessoas, não és só tu.

btw, este é o post numero 100.

Um comentário:

  1. Eu vou sentir a tua falta Inês!!
    Assim com quem é que eu irei para casa?
    Assim fico com quem no clube de fotografia?
    Assim com quem é que desabafo?

    :)

    ResponderExcluir