14 de nov. de 2011

Oportunidades Fugazes

Hoje, ao passar por ti, tropecei numa oportunidade, pensei em agarrá-la e imaginei como tudo aconteceria.
Tive medo que me dissesses que não, que não querias falar comigo, com a cara inexpressiva que farias, de quem se vinga.
Continuei a andar e apesar de te olhar de esguelha, discretamente, não parei, também não me pareceu que desviasses o olhar para mim... Mas é normal, acho.
Acho engraçada a maneira como vivemos assim, sem dirigir palavras um ao outro. Estamos sempre atentos ao que um e o outro diz, eu sei que estou e tu, tu nota-se que também, pelos comentários que as vezes fazes no grupo de conversa. Acho que é uma maneira de ninguém reparar que estamos assim.
Mas devia ter agarrado a oportunidade, podia tudo ter acabado hoje.

-Podemos falar?
-Sim.
(...)
-Perdoa-me se te chateei...
(...)
-Está bem, eu perdoo-te.
-Obrigada, agora... Dá-me um abraço...

2 comentários: