8 de mar. de 2012

Triologia Defeituosa

Disse que não ia escrever nada sobre isto, mas aqui estou eu.
Os dias não andam muito bem para o meu lado e a minha suposta vantagem é agora quase insignificante face a outra vantagem. O mundo caiu-me aos pés apenas com um click, mas voltou a subir ao seu sitio... parcialmente.
Gosto dele, e quero-o para mim, mas não quero magoar ninguém no processo nem na conclusão, assim como também não quero ver o meu mundo a despedaçar-se em meia dúzia de palavras.
É uma situação complicada, e ambas concordámos em muitas coisas, assim como nos apoiámos. Surpreendeu-me a franqueza da conversa.
Ele é que tem o poder agora, ele é que vai decidir quem quer, ou se não quer ninguém. E eu sinceramente gosto mais da ideia de ele não querer ninguém. Preferia que ele não me fizesse esbarrar na sua "amada" todos os dias, constantemente, muito menos obrigar-me a passar tardes com ela.
É uma situação horrivel, admito, mas olha, boa sorte para as duas, e que não ganhe nenhuma.
Porque apesar de eu obviamente o querer para mim, não quero que alguém próximo fique mal por causa disso, assim como não quero criar mau ambiente. Talvez seja eu quem está mal neste triângulo.

Um comentário:

  1. adorei o texto *.*

    pois, isso parece uma situação complicada, mas já sabes, se correr mal para alguma das partes, bebe vodka com coca-cola e tenta-se esquecer o assunto...
    acho que no fim vai haver alguem magoado, outro "indiferente" e outro feliz...

    ResponderExcluir