27 de mar. de 2012

Frascos sem rótulo

Jogos e mais jogos, e por vezes canso-me. Quero jogar também, mas falta-me a perícia, a experiência, acabo por ficar em desvantagem, deixada para trás, atrasada.
Ás vezes penso em desistir, só mesmo para me deixar de preocupar, mas já estou presa neste turbilhão há tanto tempo, é só um ultimo sacrifício, penso, vai tudo dar certo, quero acreditar.
Mas a verdade é que te conheço, sei que és de sentimentos fugazes, e gostava realmente que conseguisses enfrascar este, para ele não fugir.
Quero ser feliz, e a possibilidade de alcançar esse sentimento sem ti faz-me prever sentimentos menos bonitos durante essa busca, e não é coisa que realmente me apeteça neste momento. 
Faz calor, é o tempo em que os pombinhos voam pelas ruas e se ouve o seu arrulhar feliz e sempre acompanhado.
Espero realmente que todo este tempo valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário