14 de mar. de 2012

Foi assim,

Já te tinha dito que precisava de falar contigo, ficaste assustado, curioso. Era essa a ideia, queria que me obrigasses a dizer-te.
Perguntaste-me várias vezes qual era o assunto, até que finalmente te contei, na cara, como nunca tinha contado a ninguém. "Ainda gosto de ti" senti a minha cara a ferver e naquele momento sabia que provavelmente pareceria um tomate, mas, surpreendentemente sorriste-me e abraçaste-me, como antes. Disse-te com a voz chorosa, ainda abraçada a ti, que sabia que para ti era só uma amiga, mas interrompeste-me "Não digas isso" estavas aliviado, notava-se na tua voz.
Disseste-me que não querias cometer o mesmo erro comigo, e que também não tinhas entendido o que se tinha passado, reflectimos sobre isso, e finalmente resolvemos a nossa história inacabada (aquela que eu tantas vezes prometera deixar inacabada), não apenas com um ponto final que sentenciaria o final da história, mas sim com um novo capitulo.
Os abraços longos e apertados, o sorriso que me deslumbra, até os olhos a brilhar, voltaram.
Fui falar com ele a espera de uma derrota e em vez disso recebi uma vitória. Parece-me bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário