6 de mar. de 2012

Le wild Desafio appears

Portanto, eu nunca faço nada deste género, mas como a Manteiga me tagou, ya, aqui vai. xD

Regras:
escreve 11 factos aleatórios sobre ti. Responder às perguntas que te foram propostas (estão no final) e fazer 11 perguntas para as próximas pessoas. escolhe as pessoas e põe o link delas lá em baixo. Avisa-as do desafio. Nada de passar aos mesmos. Põe as regras no início.


11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Nunca me lembro de nada interessante a meu respeito.
2- Desde o quinto ano que escrevo livros, mas nunca acabei nenhum.
3- Só tenho Facebook para cuscar as pessoas e para me rir com as coisas parvas delas.
4- Sou uma criatura de hábitos, quando saio da rotina acho sempre estranho.
5- Mudo incrivelmente rápido de humor, tanto estou a rir como estou a deprimir.
6- Já passei por mais coisas do que aparento, ou do que algumas pessoas pensam que sabem, mas devido ao ponto nr.1 nunca conto a ninguém porque nunca realmente me lembro.
7-
Tenho uma paixão por xadrez.
8- Não suporto dramas por coisas estúpidas, mas quando o drama é mesmo a sério nunca sei o que dizer.
9- Nunca chorei ao ver um filme, sou incrivelmente insensível nessas coisas.
10- Dou óptimos conselhos aos meus amigos, mas nunca os sigo por ser uma maricas do caraças.
11- Tenho assim muito orgulho em alguns dos meus amigos.


As perguntas, e respostas:
1- Saltos altos ou rasos?
-Rasos, de preferência uns ténis confortáveis.
2 - Filipinos ou Belgas?
-Decisão dificil, mas ganham os Filipinos.
3 - Curso do secundário que tiras-te/estás a tirar/queres tirar
-12º de Artes, e indecisa no curso que vou tirar na univ.
4- Carros ou motas?
-Carros, nunca tive grande amor por veículos de duas rodas.
5- Nome preferido para rapariga. Nome preferido para rapaz.
-Sofia, sempre amei esse nome (não é graxa ahah) e para rapaz, Rui e mais alguns.
6 - Cor do teu quarto.
-Tenho uma parede azul (sim, eu e o azul)
7 - Lema de vida.
-Safoda e tudo será mais brilhante no futuro xD
8- O teu blog chama-se     Panthera Tigris     porque    é o nome ciêntifico de Tigre, e eu gosto de Tigres.
9 - Usas franja?
-Já não, fartei-me.
10 - Mês preferido
-Os meses de verão.
11 - Cidade(s) Portuguesa(s)
-Lisboa, obviamente.


As minhas 11 perguntas:
Nah, esqueçam lá as perguntas, não há ninguém para tagar também.

Um comentário:

  1. 3- Só tenho Facebook para cuscar as pessoas e para me rir com as coisas parvas delas.
    AHHHHHHHHHHHHHHH, EU FAÇO O MESMOOOO!!!

    E esse nome de rapariga é qualquer coisa de fantástico xD

    ResponderExcluir