18 de jun. de 2012

Sufocada, assustada, desesperada, não consegui dormir na noite anterior, e apesar de ter quase a certeza que vai correr bem, não consigo tirar estes pensamentos da cabeça... É demasiado, sinto-me como se estivesse debaixo de água, anestesiada, estou num mundo meu em que nada parece importar, mas ainda tenho consciência, a água, apesar de insistente, ainda não me obstruiu os pulmões, ainda não me desligou o corpo, e ainda consigo pensar, ainda me consigo mover, ainda tenho um pouco de sanidade que me faz acreditar que vou ser capaz, que vou conseguir.
Porque se não conseguir, vou afundar-me até ao fundo, vou fazer parte da àgua, não me vou conseguir mover e vou assistir ao meu fracasso, deixada para trás até que alguém tenha a gentileza de me salvar, ou de me obrigar a sair à força.
Não quero isso, tenho de conseguir, eu vou conseguir.
Começa Hoje.

Um comentário: