29 de jun. de 2012

Desfoque

E foi naquele dia, em que finalmente o olhei nos olhos com clareza, que lhe vi a alma, tenebrosa, e se revelaram todos os defeitos que ele me tinha escondido, ou talvez tivesse sido eu que os tivesse decidido ignorar. 
Foi então que entendi que não estávamos destinados, que não pertencíamos um ao outro, e que quem haveria de perder, seria sempre ele.
Porque amei-o mais do que me amei a mim própria, e com esta situação, com todo este abandono, aprendi a amar-me, e compreendi, finalmente, que mereço bem melhor do que ele, que mereço bem melhor do que dias, meses, anos a espera, a espera que a pessoa que conheci volte.
Mas essa pessoa já não existe, e nem tenho bem a certeza se chegou a existir, agora não passa apenas de um borrão, uma mancha desfocada.

2 comentários:

  1. É, o menino Baltazar tem este lado muito lindão no que toca a ser romantico e a fazer-me feliz :p é uma historia digna de um pequeno livro, mas esta é mesmo verdadeira +.+

    ResponderExcluir
  2. fazes bem em seguir em frente! :)

    ResponderExcluir