21 de ago. de 2011

Porque me encanta.

Tenho a minha mão esquerda entrelaçada com a tua direita, estamos lado a lado.
Sentamo-nos, admiro-te silenciosamente as marcas no pescoço e o cabelo escuro, és um ser maravilhoso.
Até tenho medo de te olhar nos olhos, por toda essa tua sedução que me congela os movimentos e a fala, porque me encanta esse oceano de simpatia.
Apesar de tudo isto, conversamos calmamente, enquanto eu combato interiormente a vontade de te observar ainda mais de perto.
Mantenho a postura, porque sei que isto é um jogo, em que aquele que parecer menos se importar, ganha.
Só quando os raios de sol me decidem acordar é que me apercebo que talvez não seja assim, apesar de me ter parecido tão vívido, talvez nunca tenha estado assim tão perto de ti, e se calhar tudo não tenha passado apenas de um sonho distante.
Ficarei para sempre na duvida se foi real.

6 comentários:

  1. ooh a serio? :x desculpa! o meu telemovel nao esta a funcionr nada bem...

    btw, gosto muito deste post...

    ResponderExcluir
  2. E quem diz que os sonhos não podem ser reais?

    ResponderExcluir
  3. Eu não disse nem que podiam nem que não podiam.

    ResponderExcluir
  4. Podem. Desde que te deixes levar por eles até ao destino.

    ResponderExcluir
  5. Não percebeste a minha ideia. E agora eu já não sei qual era xD

    ResponderExcluir