3 de jan. de 2012

Palavras

 
Perdi a habilidade de escrever, perdi a habilidade de me expressar com o que outrora me parecia belo.
Cai na banalidade, nas palavras simples, deixei-me deslumbrar e as palavras perderam potência comparadas com outras de excelência que me parece inigualável.
Os temas fugiram, sem quererem ser comentados, as emoções esconderam-se, sem quererem ser descritas.
E as palavras de outras pessoas surgiram, impingindo a minha atenção, sem me perguntarem se teria vontade de as ler.
E eu, sem vontade, passo-lhes os olhos por cima, lendo-as superficialmente, como quem foge de olhares constrangedores, achando-as melhores que as minhas.

5 comentários:

  1. De nada, os teus textos são bons :)

    ResponderExcluir
  2. Isso é capaz de aborrecido, mas mesmo contigo própria afirmando que estas inábil, eu gosto de te ler :) Procura nova inspiração. Não abandones os teus 20 fãs! (nos quais me incluo)

    ResponderExcluir
  3. Gil Silva, obrigada :)
    D. nunca vos abandono, sou capaz é de escrever menos e pior xD

    ResponderExcluir
  4. Era "capaz de ser" e "estás" em vez de "estas". Deves ter percebido, mas fez-me confusão x)

    ResponderExcluir
  5. Oh, não te preocupes com isso, percebia-se perfeitamente xD

    ResponderExcluir