29 de jan. de 2012

Memórias Malvadas

Queria dizer-te que ainda gosto de ti, que anseio cada dia porque sei que te vou ver, que te vou abraçar e que me vais fazer rir.
A vida não é assim tão simples, e já tinha prometido a mim mesma que nos ia deixar assim, um assunto mal resolvido. Estamos bem como estamos, diz a parte lógica de mim, só que a parte emocional insiste, é ele que te faz sorrir, é ele que está sempre lá, que sabe quando estás triste e te abraça preocupado.
É, o lado emocional insiste que és perfeito para mim, que me completas, mas o lado lógico apresenta factos mais fortes, estamos bem assim, não queremos arruinar nada do que temos, e atira-me á cara que a experiência que nos tornou um "nós" não correu assim tão bem, e faz-me pensar que não sou boa o suficiente para ti.
Não espero milagre nenhum, mas também não estamos numa altura boa para tentativas falhadas.

Um comentário:

  1. I'm sure you're good enough. Maybe he is not the one, that's all.
    Or he is.
    But you think you're not good enough.

    ResponderExcluir