11 de dez. de 2011

 Ainda existe aquele vazio esquisito, que sabes que está ocupado, mas não como devia estar. Falta aquele "gosto muito de ti" aquele abraço de surpresa, ou quando me davas a mão quando ninguém estava a ver, ou até mesmo o beijinho na testa ou sentir-te a sussurrar ao meu ouvido coisas bonitas e ver-te a sorrir da maneira que sorrias, com os olhos a brilhar. Encantaste-me de uma maneira que sei que nunca te vou encantar.
Porque tu tens tudo aquilo que eu não sou, sou uma pessimista disfarçada de optimista. Tu, optimista nato, permitiste-me tirar o disfarce. Contigo fui toda eu, fui sincera e insegura, talvez tenha errado na ultima parte, não terei oportunidade de corrigir esse erro contigo, e com certeza o vou repetir muitas mais vezes para com outras pessoas, sem sequer me aperceber.

4 comentários:

  1. vais errar, mas um dia, acertas na mouche.
    get ready for that moment.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que isso é =) E também sei o que custa tar nessa situação, o pior é saber como sair dela.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! :)
    Não cair no mesmo erro duas vezes é que é de valor ;) mas o próprio conceito de "erro" é subjetivo. E devido às horas o meu cérebro não alcança mais.

    ResponderExcluir