30 de dez. de 2012

Por fim.

2012 foi um ano duro, apaixonei-me, declarei-me, fui feliz, fui desiludida, chorei, senti-me deprimida, achei que não era boa o suficiente, sofri, ultrapassei isso, e desiludi-me novamente, desta vez com uma amizade, gira o disco e toca o mesmo. Segui em frente, tive uma das melhores férias de verão, criei uma página de fotografias, tive bastante feedback. Tive uma média de merda, entrei numa universidade longe de casa, chorei desiludida comigo mesma, decidi dar uma oportunidade à escola que não desejava, vivi sozinha pela primeira vez, surpreendi-me e já não consegui deixar Santarém, fiz amigos, fui praxada, fiz parte de uma família, fiz várias directas seguidas, trabalhei, bebi até cair para o lado, dormi no comboio, dormi no autocarro, passei uma tarde inteira a dormir, apaixonei-me, sonhei, voltei a casa com o nascer do sol, fiz amigos, arranjei uma família, fui amada, gritei até ficar afónica, tive pensamentos que nunca pensei vir a ter, e vontade de os realizar, assustei-me, perdi alguém importante, chorei por ele, fiz filmes, escrevi muito, comprei o meu traje, apercebi-me que sou mais importante do que imaginava, tive orgulho. E assim se resume o meu 2012, numa grande merda que não sei bem como acabou, falta um dia, e vai ser a loucura, talvez vos fale dele no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário