25 de mai. de 2012

Sempre a mesma coisa

Estou farta. De tudo isto, de ti, dos teus jogos.
Odeio que tenhas namorada, odeio que me tenhas trocado á cara podre, depois de me teres dito que me dirias a tua decisão, odeio que não me tenhas esclarecido as coisas sequer.
E o mais estúpido, é que és ruim, e não sabes controlar as coisas, não devias andar por ai a encantar as raparigas todas, a fazer com que elas gostem de ti (se o fazes de propósito ainda és pior do que eu pensava.). Se tens namorada devias de ficar na tua, sem jogos.
Sinceramente acho que foste das pessoas que mais se degradou neste ultimo ano. Começaste como alguém espectacular, decidido, carinhoso... Sei lá. Para isto. Esta pessoa rude, não diria agressiva, apesar de esse factor ter crescido um pouco e interesseira, muito interesseira.
Já pensei em mil e uma formas de falar contigo e tentar libertar-me disto, como já tentei antes, mas depois apercebi-me que isto ia acabar da mesma forma, ias-me dar esperanças e deixar-me "on hold" até que eu me fartasse, até que eu entendesse a mensagem oculta desde o inicio e desistisse por mim, uma derrota humilhante por desqualificação. Porque nem para me seres sincero com isto és capaz, nem libertar-me, dizer um simples "desculpa", prender-me na friendzone de uma maneira educada.
E fico triste, muito sinceramente, muito triste, porque não me dar contigo não é uma opção, porque não posso fazer como com os outros rapazes, não posso decidir ignorar-te, não posso decidir odiar-te, quer dizer, poder podia, mas era estranho, porque no fundo fazes parte, gosto de ti, e também porque isso ia levantar questões e o disfarce que tão cuidadosamente criámos cairia. Mas não entendo, não entendo esse teu medo de me dizer a verdade, porque no fundo estás a magoar-me mais do que magoarias ao dizeres a verdade.
Daqui a uns anos, quando olhar para trás e me lembrar disto, não me quero lembrar de ti como alguém mau, não quero falar de ti como quem cospe as palavras, mas estás a contribuir para isso. E apesar de todos os meus esforços para o evitar... Não sei se não será o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário