12 de jul. de 2011
Complexidades
Pensas que estás a fazer um bom trabalho a tentar conquistar-me, o que tu não sabes é como é o meu mundo.
Pensas que foste muito maduro por me deixar de responder para eu me divertir na praia, mas o que tu não sabes é que maior parte das vezes estás a falar comigo e eu estou a implorar que deixes de responder.
Quando é que vais parar de tentar tanto?
Só me fazes sentir mal, culpada, eu não quero ser o monstro, não quero ser aquela que te vai partir o coração, mas se continuas assim... E talvez por isso não te queira contar o que realmente se passa, aqui, no meu mundo.
Todos os esforços ridículos que fazes só me fazem ficar cada vez mais farta, saturada, sem espaço para respirar. Não te conheço e tu não me conheces a mim, que coisa rapaz.
Quanto mais dizes "Eu não te quero estar a chatear." mais me chateias, percebe os sinais por favor, estou farta de responder com palavras de três letras e sempre com o mesmo icon expressivo, que qualquer dia perde o bom significado.
O teu humor é terrível, não preciso que faças pouco das coisas que te contei há séculos e que não foram chamadas a actualidade. E muito menos preciso que fiques todo afectadinho quando me chateio com isso, a culpa é tua por tocares em assuntos indesejados.
Mas continuo a sentir-me culpada, porquê? Porque tenho pena, tenho pena de não te conseguir dar um não grande e grosso, tirar-te essas tuas esperanças ridículas, dizer-te que gosto de uma pessoa que não és tu, e que nem sequer se aproxima da tua realidade.
E que essa pessoa, provavelmente, também me prende da mesma maneira que eu te prendo a ti.
Se calhar vendo bem, estamos os dois na mesma situação, se calhar ele faz-me a mim o que te faço a ti, e provavelmente nenhum de nós quer acreditar na realidade, que eu te estou a dar para trás e que ele me está a dar para trás.
Porque é que estas situações tem de ser sempre tão encadeadas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
se ao menos o conhecesses mesmo bem para ter confiança.
ResponderExcluirOs mistérios da vida são algo que devemos tratar com grande cuidado!
ResponderExcluirPodias optar por dizer-lhe a verdade (a essa pessoa que te "chateia") e essa seria a opção correcta. Contudo, a verdade é bela e por vezes terrível e, mais uma vez, deve ser tratada com grande cuidado!
Kal-El
Ainda não tinha comentado!
ResponderExcluirEste texto é o melhor! AMEI!