3 de ago. de 2012

*Post aleatório, sem interesse



Há quanto tempo não escrevo? Parece uma eternidade, este blog perdeu o sentido, tornou-se num poço de lamentações, foi algo que sempre odiei, algo que tentei evitar, mas apesar de tudo, foi no que se tornou.
Apesar de gostar de alguns dos textos, é um blog que me deprime. Faz-me lembrar demasiadas coisas, entristece-me, faz-me pensar o quão estúpida me torno por vezes.
Ultimamente ando a pensar muito nisto, ando num misto de nostalgia e tristeza, a lembrar-me de como era feliz em alguns destes textos e como tinha o peito cheio de esperança.
E vejo pessoas, que estão em situações melhores do que alguma vez estive a queixar-se, perdidas, e eu não entendo, só dá vontade de lhes bater com uma pá na cabeça, completamente.
Não aproveitam enquanto estão felizes e ignoram-se uns aos outros, como se não se importassem, e depois, quando começam a colher as tempestades, acordam para a vida e lembram-se "mas espera ai, eu gosto mesmo dele/a" mas depois já é tarde, e as coisas acabam... Muitos dos casos até é um alivio na vida deles, mas mesmo assim eles queixam-se. Nunca vou entender a humanidade. Nem a mim própria, quanto mais a humanidade, quando mais a um ser paralelo.